segunda-feira, 25 de junho de 2012

Macarronada marca a posse da Subseção de Cascavel




Uma macarronada marcou a posse da nova subseção regional de Cascavel do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR). O evento aconteceu na última sexta-feira (22/06), no Pitiço Bar, reunindo jornalistas, amigos e familiares de profissionais dos órgãos de comunicação da cidade.

“É um desafio grande assumir a presidência regional da subseção de Cascavel, um trabalho iniciado anos atrás pelo Fábio [Conterno]. Aqui se inicia uma nova fase para a categoria, fico feliz em ver esse bom número de jornalistas em nossa confraternização, é uma prova que a categoria está buscando uma maior união”, disse o jornalista Luiz Haab, que assume o comando da subseção.

Representando a direção estadual no evento, o diretor administrativo do Interior, Júlio César Carignano, ressaltou o apoio da categoria. “Um sindicato só é forte se tiver uma base que legitime sua representação de classe, essa sintonia entre a direção e o conjunto dos jornalistas, só fortalece a categoria enquanto classe trabalhadora”.

Em Cascavel, a chapa ‘Pela Classe, Pela Categoria’- que estará a frente da entidade no triênio de 2012 a 2015 - é composta pelo vice-presidente regional Luiz Haab, o tesoureiro Fábio Luiz Conterno, a diretora de Cultura Laís Laíny, o diretor de Imagem Ailton Santos e o diretor de Comunicação Dielson Kleber Pickler.

Os membros da subseção ainda agradeceram a confiança e participação dos filiados que foram as urnas durante o processo eleitoral e as jornalistas Izabel Tavares e Marcia Bedin, que trabalharam como coordenadora e mesária no pleito realizado entre os dias 21 e 23 de maio. Em Cascavel, 56 jornalistas votaram na eleição do Sindijor-PR.   


*Foto: Júlio Carignano

3 comentários:

Curso Manual Completo do Pregador Vocacionado disse...

Curso Manual Completo do Pregador Vocacionado Quer Pregar Com Conhecimento Bíblico Profundo, Dominando a Oratória, com boa Dicção, Citando Versículos de Memória, sem Timidez e com total Eloquência?

Destruidor de Ejaculação Precoce disse...

Destruidor de Ejaculação Precoce RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOCE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

Curso Lucrando Com Milhas disse...

Curso Lucrando Com Milhas Nós descobrimos uma forma de rentabilizar milhas aéreas e isso gerou lucros enormes para nós no último ano e por isso decidimos compartilhar com você nosso conhecimento.