quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comissão Eleitoral: Cédulas e Urnas


A eleição 2012 no Sindijor, nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2012, das 09h às 18h, está em processo de finalização organizacional. A cédula oficial, em papel branco e podendo ser dobrada, teve seu sigilo de voto assegurado pela Comissão Eleitoral do Sindicato. Também as urnas para coleta de votos foram verificadas e serão disponibilizadas em mesas coletoras, que estarão sob responsabilidade de um coordenador e mesários indicados pela chapa participante.

Em Curitiba uma urna fixa será instalada na sede social do Sindijor e duas itinerantes passarão nos meios de comunicação. Já foram enviadas às subseções de Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cascavel, Toledo e Paranaguá urnas fixas e itinerantes, assim como as cédulas oficiais, para que o processo eleitoral ocorra normalmente.  

Lembrando que o pleito no Sindicato teve uma chapa inscrita: “Juntos Somos Mais Fortes”, encabeçada por Guilherme Carvalho, visa a Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal no triênio 2012 a 2015. Também se inscreveram as chapas Pela Classe, Pela Categoria (Cascavel), Defesa da Categoria (Foz do Iguaçu) e Campos Gerais mais cidadã (Ponta Grossa).

Nenhum comentário: