quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amanhã autor do livro “A Privataria Tucana” estará em Curitiba

Nesta quinta-feira (19), em Curitiba, haverá o lançamento do livro “A Privataria Tucana”. O auditório do Sismuc – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba – será palco, às 19 horas, do debate com o autor da obra, Amaury Ribeiro Jr. Um pouco antes, 17h30, também no Sismuc (Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902), o autor concederá entrevista coletiva.

Curitiba é a primeira cidade fora do eixo Rio-SP que lança oficialmente o livro que vendeu 120 mil cópias em dois meses. Com quatro novas prensagens, ‘Privataria’ é um trabalho investigativo que denuncia os desvios de dinheiro público durante as privatizações do governo FHC e do tucano José Serra e família. O livro motivou ampla mobilização nas redes sociais pela instalação da CPI da Privataria (...#cpidaprivataria) no Congresso Nacional, a pedido do deputado federal Protógenes Queiros (Satiagraha).

O livro também aborda a privatização do Banestado, antigo banco estadual do Paraná. O autor prometeu ainda detalhar e revelar mais fatos, além de sanar dúvidas dos leitores.

Nenhum comentário: