quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sindicatos dos Jornalista do Sul

Os presidentes dos Sindicatos do Sul do Brasil realizaram na manhã do último domingo, em Florianópolis, a primeira reunião do colegiado de dirigentes dos Sindicatos dos Jornalistas do Sul. Na noite anterior, Ayoub Hanna Ayoub (Londrina e Região), José Nunes (Rio Grande do Sul) e Márcio Rodrigues (Paraná) participaram da cerimônia de posse do recém eleito presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Valmor Fritsche.

O encontro serviu para abrir as discussões a respeito de uma pauta com pontos unificados nos estados do Sul, além de iniciar a programação de atividades a serem realizadas pelas quatro entidades no próximo ano – uma no primeiro e outra no segundo semestre. As direções farão, num primeiro momento, encontro de preparação de dirigentes para negociações salariais. No segundo semestre, a intenção das entidades é realizar um curso de formação sindical. Ambos os eventos acontecerão na Escola Sul, da CUT.

eight:bold'>imprensa@fndc.org.br, solicitando que conste seu nome (e/ou entidade como apoiador). Acompanhe a consulta no endereço: http://www.comunicacaodemocratica.org.br.

Nenhum comentário: