sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Telejornal-laboratório de Curitiba é o melhor do Brasil

O Tela UN, telejornal-laboratório do curso de Jornalismo da Universidade Positivo (UP), venceu o prêmio do Programa Laboratorial de Telejornalismo (conjunto/série) da Expocom Nacional 2011. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná – Sindijor Pr – parabeniza os alunos e professores pelo prêmio, que é destinado aos melhores trabalhos experimentais desenvolvidos por estudantes de Comunicação. A premiação aconteceu no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, em Recife, em setembro. O telejornal é diário e no formato ao vivo. Toda a produção é feita pelos alunos da disciplina de Telejornalismo.

No Intercom o Tela UM foi apresentado pela estudante Sindy Suzuki, do 6º período de Jornalismo, editora-chefe do telejornal. Segunda a estudante “foi uma responsabilidade e uma alegria receber o prêmio. Queremos inscrever o Tela, novamente, para concorrer em 2012 porque neste ano o telejornal está ainda melhor”.

Assista às edições do Tela UN no youtube:
http://www.youtube.com/telaun1 ou no site do curso: http://jornalismo.up.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

28 demissões na band nesta segunda-feira dia 26-09! Será que o Sindicato vai tomar alguma atitude ou mais uma vez será omisso???