segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Livros de Jornalistas

Livro 1: “Ayumi – Caminhos Percorridos” – 2ª edição

Esta obra de autoria dos jornalistas Claudio Seto e Maria Helena Uyeda terá sua 2ª edição lançada nesta terça feira (20), às 19h30, no Hara Palace Hotel – salão 3 – Rua 24 de maio, 765, Curitiba. Junto à obra, também haverá lançamento do documentário “O Samurai de Curitiba” – curta metragem de Rober Machado e José Padilha – sobre o desenhista Claudio Seto e suas histórias em quadrinhos publicadas nas editoras Edrel e Grafipar. Os eventos são homenagens a Seto, que faleceu em novembro de 2008.

Livro 2: Jornalista Ricardo Voltolini em Curitiba

O tema sustentabilidade é debatido diariamente em praticamente todos os meios de comunicação do país. Seguindo a atual tendência, o jornalista e escritor Ricardo Voltolini nos mostra como dez dos principais empresários da área de sustentabilidade pensam. “Conversas com Líderes Sustentáveis – o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade” será lançada quarta feira (21), às 19h, na 11ª Feira de Gestão – FAE Centro Universitário (Rua 24 de maio, 135 – Centro – Curitiba).

A 11ª edição a Feira de Gestão da FAE acontece de 20 a 22 de setembro, no campus Centro da FAE. O evento traz modelos inovadores e soluções de gestão para as áreas de saúde, habitação, mobilidade, inclusão e energia - alguns dos Desafios do Milênio propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU). A entrada é gratuita, mas as vagas para as palestras e painéis são limitadas. Mais informações e inscrições pelo site www.fae.edu/feira.

Nenhum comentário: