sexta-feira, 25 de março de 2011

Churrasco do Dia do Jornalista, no dia 9 de abril

O Sindijor promoverá no dia 9 de abril (um sábado), na Chácara do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindijus, mapa), o tradicional Churrasco do Dia do Jornalista, repleto de atrações e gratuito para toda a categoria, inclusive para não filiados e estudantes pré-sindicalizados. É um grande momento para descontrair junto com a família, colegas e amigos, relaxando do stress do dia-a-dia. Sem custo para jornalistas, o churrasco também será gratuito para filhos e cônjuges de profissionais. Para demais convidados, o valor do ingresso é de R$ 5,00.

O encontro servirá para a regularização de débitos de sindicalizados e atualização cadastral. Também será o momento de quem está com a carteira de jornalista vencida renovar o documento. Para isso, é preciso trazer uma foto 3x4 e uma cópia página da Carteira de Trabalho em que conste o registro profissional e informar a data da colação de grau em Jornalismo. No encontro, haverá arrecadação de água, roupas e materiais de limpeza para os desabrigados e desalojados pelas chuvas do Litoral paranaense.

A comemoração começa às 9h, com a final do Torneio de Futsal do Sindijor, e se seguirá com o churrasco da costela fogo de chão, bebidas, brincadeiras para as crianças e sorteio de brindes. O evento conta com o patrocínio do Sistema Ocepar, Unimed Paraná, Mongeral Aegon, Petros/FenajPrev, Spaipa e Monsenhor Flat. Quem quiser participar do Churrasco deverá enviar antecipadamente e-mail com o assunto "Churrasco" para o endereço gerencia@sindijorpr.org.br informando o nome e número de registro profissional, ou telefonar para (41) 3224-9296.


Nenhum comentário: