quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prêmio Ocepar: trabalhos jornalísticos podem ser inscritos até 1º de novembro

Os interessados em participar do 6º Prêmio Ocepar de Jornalismo tem até o dia 1º de novembro para efetuar as inscrições. Serão distribuídos um total de R$ 51 mil em prêmios para as melhores reportagens que abordarem o tema "Cooperativas: desenvolvimento sustentável com produtos e serviços de origem garantida". Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de novembro de 2009, durante o Encontro Estadual de Cooperativista, que será realizado em Curitiba.
Ramos - Podem concorrer reportagens relacionadas aos diversos ramos do cooperativismo: agropecuário, crédito, saúde, transporte, turismo, habitacional, educacional, infraestrutura (eletrificação rural), consumo, mineral e trabalho. Serão considerados os trabalhos publicados ou veiculados de 1.º de janeiro a 31 de outubro de 2009, nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, mídia cooperativa, especial ramo crédito e especial ramo saúde e que façam menção ao cooperativismo paranaense. O Prêmio Ocepar de Jornalismo tem o apoio da Federação Unimed Paraná e do Sicredi Paraná.
Expectativa - Segundo o coordenador de comunicação da Ocepar, Samuel Milléo Filho, a expectativa é superar o número de trabalhos inscritos no ano anterior, que foram 94. O regulamento está disponível no site: http://www.ocepar.org.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3200-11150.

Nenhum comentário: