sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sindijor-PR promove visitas ao interior


Dando continuidade à campanha de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2009-2010, dirigentes do Sindijor-PR iniciaram na manhã de quinta-feira (20/8), em Ponta Grossa, um giro para divulgar a pauta de reivindicações a ser apresentada aos empresários no próximo dia 24 de agosto, segunda-feira.

Ainda na noite de ontem, os diretores estiveram reunidos com jornalistas de Guarapuava.

Em Ponta Grossa, as visitas começaram pela redação da Rádio CBN, passagem pela TV Esplanada, Jornal da Manhã e Diário dos Campos. Os jornalistas da Esplanada [foto acima] ainda falaram a respeito da negociação interna com a direção da RPC, na qual se discute o aumento da jornada de trabalho nas emissoras de TV da rede.

Em Guarapuava, o Sindijor-PR reuniu-se com jornalistas das redações do Diário de Guarapuava e da Rádio Cultura/Boletim Diocesano, além de professores da Unicentro [foto abaixo].

Em pauta, além da campanha salarial, foi discutida a formação de uma comissão local pró-Conferência de Comunicação e a reativação da Delegacia Regional de Guarapuava da entidade.

Ainda nesta sexta-feira, Márcio Rodrigues e Roger Pereira visitariam a redação da TV Guairacá, à tarde, e participariam de uma reunião palestra com os alunos da Fasul e profissionais de Toledo, a partir das 20h. No sábado, seguem em Cascavel.

:: Leia aqui a proposta de pauta de reivindicações da categoria

:: Clique aqui para enviar sugestões (até as 11 horas de segunda-feira, dia 24 de agosto)


Nenhum comentário: