terça-feira, 7 de julho de 2009

UFPR sedia debate sobre revisão do currículo de jornalismo

Da Assessoria de Comunicação da UFPR:


Presidente da comissão do Ministério da Educação que trata do tema participa do debate, nesta quarta-feira (8/7), no Departamento de Comunicação da universidade


A Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) promovem nesta quarta-feira (8/7) um debate sobre a revisão do currículo dos cursos de jornalismo.

Marcado para as 16h30 no auditório do Departamento de Comunicação da UFPR, o debate terá a participação do jornalista e professor José Marques de Melo, presidente da comissão nacional criada pelo Ministério da Educação para revisar as diretrizes curriculares da área.

O departamento está localizado no campus Juvevê, na Rua Bom Jesus, 650, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3313.2005.


Livro

À noite, José Marques de Melo lança em Curitiba seu mais recente livro, intitulado "Jornalismo, Compreensão e Reinvenção".

O lançamento acontece às 19h30, durante debate sobre a profissão de jornalista na livraria Fnac do Shopping Barigüi, localizado na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600.

O mediação do debate na Fnac será de Tomás Barreiros, diretor regional Sul do Fórum Nacional dos Professores de Jornalismo.

Nenhum comentário: