sexta-feira, 24 de abril de 2009

Campanha na fronteira

Foto: Silvio Vera
Márcio Rodrigues, candidato a presidente do Sindijor-PR, na redação do "Jornal do Iguaçu"



Atual diretor de Defesa Corporativa e candidato a presidente do Sindijor na próxima eleição (11 a 13 de maio), Márcio Rodrigues esteve em Foz do Iguaçu nos dias 23 e 24 de abril.

Acompanhado do vice-presidente da subseção local, Alexandre Palmar, e do diretor de Defesa Corporativa, Douglas Furiatti, Márcio percorreu as redações da cidade para conversar com os profissionais.

Os veículos visitados foram os seguintes: A Gazeta do Iguaçu, Jornal do Iguaçu, TV Cataratas, TV Naipi, TV Tarobá, Itaipu Binacional, Revista Escrita/Guatá, Megafone e Portal H2FOZ.

Além de se apresentar e repassar informações gerais sobre a eleição, ele convocou os colegas a se integrar ao sindicato, para que a próxima gestão consiga fortalecer a categoria em todo o estado.

Em sua passagem por Foz, Márcio também participou, na quinta-feira à noite, na TV Cataratas, da videoconferência entre as emissoras do Grupo RPC para tratar da negociação que a empresa mantém com seus funcionários sobre a extensão da jornada de trabalho.


Por Alexandre Palmar e Douglas Furiatti, de Foz do Iguaçu

Nenhum comentário: